Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

PERIGO NO LESTE: O poder em Matões corre risco…

Da esquerda para direita de camisa azul prefeito de Matões Ferdinando Coutinho e o líder da oposição advogado Gabriel Tenório.

Hoje, em Matões, Gabriel Tenório (PV) poderia, sim, ameaçar a reeleição de Ferdinando Coutinho (PSB), também lá chamado de o ‘Grandão’. No município há duas forças fundamentais na manutenção do domínio de ‘Grandão: os próprios Coutinho e os Pereira, no caso, principalmente Rubens Pereira, o ‘Rubão’, considerado o ‘trator’ político da região…

Mais em São Luís

…Acontece que ‘Rubão’ vive agora mais em São Luís do que em Matões, completamente absorvido no projeto de eleger Rubens Júnior (PCdoB) prefeito da ‘Ilha’. E, pior, ‘Rubinho’ não deslancha. Por mais que ‘Rubão’ tente impulsionar sua pré-candidatura, até agora, Rubens Filho não sai do lugar…

rubão…

Reeleição

…Ferdinando, portanto, poderá ir para a tentativa de reeleição sem a ajuda do influente parceiro de poder local e contra um candidato que, embora novo, martela nesse seu projeto faz tempo…

Estrutura …

‘Cabeludo’…

…E aqui entra o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB)… Voto mesmo, ‘Cabeludo’ não leva para Matões, porém, entra com a estrutura da qual Gabriel precisa para não ser de novo atropelado pela máquina dos Pereira e dos Coutinho!!!

Com Informações: https://jotoniovianna.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.