Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

AS MIJADAS DO POTÓ NO REINO DOS ACORDOS

FOFOCALIZA

Texto de despedida de Ermando Filho…

saída definitiva…

De cortar o coração o desabafo de despedida de Ermando Filho, ex-secretário-adjunto de Saúde de Caxias… Com edição superficial do editor do site, vide texto abaixo:…

A despedida

“Definitivamente encerro minha jornada aqui. Numa atitude intempestiva, arbitrária, infantil e injusta me tiraram desse processo. Certo de que desempenhei minhas funções devidamente com honestidade e coerência, e confiante nas amizades que fizemos, me despeço, com a tristeza de um sonho interrompido de que poderíamos fazer uma saúde onde o mais necessitado seria a preocupação central. Mas saio de cabeça erguida porque a vida continua. Engulo seco e atravessado, mas confio na justiça de Deus. Até logo aos amigos que deixei”… !!!

O texto acima foi publicado em um grupo bem restrito de secretários, adjuntos, coordenadores, etc, no zap-zap,… De gente muito ligada à família Gentil.

A grande expectativa:… Torcendo, dedos cruzados!!!…

vai dar certo!!!…

Ultrapassada a fase da queda do ex-titular da Secretaria Adjunta de Saúde, agora, as atenções se voltam para a expectativa sobre quem irá assumir o lugar de Ermando Filho…

Recompensa

eu mereço!!!…

…Pelo bom serviço prestado ao prefeito de férias Fábio Gentil (PRB), o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PP) agora quer como recompensa a nomeação da ‘cumade’ Allannessa de Araújo no lugar do demitido…

‘Interina’

a ‘cumade’…

…Por sinal, como já registrado no site, a jovem veterinária Allannessa Araújo responde interinamente como ‘secretária-adjunta’ desde a queda de Ermando…

Demais!

a titular é da cota dos Marinho…

…Mas há controvérsias no intestino do poder… O clã Gentil avalia que como o clã Marinho já indicou a titular da pasta, Socorro Coutinho, o adjunto ou adjunta não pode ir também parar em mãos marinhianas, pois “aí já seria demais, frisa um gentiliano de quatro costados!!!…

Adeus, ‘quindinhos’!

…A propósito, em um grupo restrito de secretários, adjuntos, assessores etc e tal ligadíssimo à família Gentil, Ermando já teria dado adeus aos seus ‘quindinhos’… Vida que segue!!!

Com Informações da coluna Gonzo de https://jotoniovianna.com.br

Categoria: Notícias