Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CHOCANTE: Vídeo mostra momento que pai é morto e criança é baleada em Teresina

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem identificado como Darley da Silva Leite, de 27 anos foi executado e sua esposa e seu filho de apenas 1 ano e 4 meses foram baleados na noite de quarta-feira (04/09), no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

De acordo com moradores da região, foram efetuados pelo menos dez disparos de arma de fogo durante a ação dos criminosos. 

“Os primeiros tiros deu para escutar uns três a quatro tiros, ai depois eles recarregaram e deu para escutar mais oito, a população toda acordou, foi bem na hora do jogo.” contou um morador, que não quis ser identificado. 

Durante os disparos, a mulher de Darley bateu no portão das residências para pedir socorro e proteger seu filho, que foi baleado na cabeça. 

“Ela bateu no portão no vizinho, e saiu correndo para dentro da casa com as crianças nos braços. Eu nunca pensei em ver um negócio desse, eu sempre vejo com adultos, mas com uma criança dessa. Eu vi onde a bala entrou assim e saiu do outro lado, a massa encefálica estava saindo do outro lado.” contou uma moradora 

Com a vítima foi encontrado uma quantia de quase R$ 3 mil em notas trocadas, que não foram levadas pelos criminosos. 

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, Robert Lavor, a vítima já foi preso várias vezes por tráfico de drogas e era foragido do sistema prisional desde 2014, quando foi condenado a 6 anos de prisão. 

“Conseguimos encontrar cinco procedimentos de tráfico de drogas entre os anos de 2008 a 2018, então a vítima não responde por nenhum outro tipo de delito a não ser tráfico de drogas aqui na capital.” declarou o delegado Robert Lavor.

Aguarde mais informações!

Com Informações: https://www.meionorte.com

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.