Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Aconteceu no Maranhão: Execrados publicamente, Astro e Zemar podem ter sido vítimas de armações

Astro e Zemar foram massacrados pela imprensa e redes sociais causando danos irreparáveis no sentido moral e político; Eles vêm provando a inocência…

 

Nas últimas semanas dois casos envolvendo políticos muito conhecidos no Maranhão tomaram de conta do noticiário e, ao tempo que chocaram a população, também deixou muita gente em dúvida sobre a veracidade dos fatos.

Primeiro foi o vereador Astro de Ogum [12 de setembro] acusado por porte ilegal de arma, inicialmente, foi cogitado que o parlamentar tinha sido acusado de pedofilia, depois de suposto estupro mediante fraude. Na verdade, Astro tem provado que é inocente nas acusações.

Blog O Informante publicou post nesse fim de semana no qual conta cronologicamente as dúvidas e estranhezas na investigação contra Astro (VEJA).

Três dias após [15 de setembro], foi a vez do ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra, conhecido popularmente como Zemar. Acusado de estupro de uma criança de três anos.

Zemar foi preso após saber que a irmã de sua esposa foi até uma delegacia fazer um Boletim de Ocorrência contra ele. O ex-prefeito se direcionou ao local para saber o que estava acontecendo e acabou preso.

Apuração do Blog do Domingos Costa constatou que a  mãe da criança que fez a denúncia bebeu até altas horas da madrugada e tinha histórico de desavenças com Zemar.

Já nesta segunda-feira (23) o exame conjunção carnal da criança saiu e deu negativo, portanto, inocentando o ex-prefeito.

– Execração pública

Em ambos os casos a imprensa [leia-se blogs, portais de notícias, televisão, jornal impresso e rádios, sem contar a repercussão nas redes sociais] massacrou Astro e Zemar causando-lhes danos irreparáveis no sentido moral e político.

Com Informações: https://www.blogdomingoscosta.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.