Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM CAXIAS: Discurso enigmático do Secretário de Estado Catulé Jr. deixa políticos de Caxias de orelha em pé

 

Na inauguração do auditório da Prefeitura de Caxias, houve um momento pitoresco que não passou despercebido aos olhos e aos ouvidos mais atentos.Após ter seu nome esquecido na primeira chamada para tomar assento à mesa das autoridades, Catulé Júnior deu o troco ao falar, mas ao que parece sua chateação não foi apenas pela gafe do cerimonial.

Aviso

” O povo caxiense avaliará se Fábio Gentil deve continuar ou não à frente da Prefeitura”, disparou o atual secretário de Estado de Turismo.
A afirmação dura e seca de um aliado e ex-secretário de governo de Fábio caiu como uma bomba no seio do governo Gentil.

Engasgado 

A verdade é que a família Albuquerque nunca digeriu a quebra de acordo, quando no ano passado, Catulé Júnior teve seu nome preterido para a disputa do cargo de deputado estadual, sendo trocado pelo pai do prefeito, o veterano Zé Gentil.

Comentários

Depois do ocorrido, iniciaram-se os comentários sobre a debandada da família Albuquerque para as hostes coutinhianas, pois o desejo de Flávio Dino seria o de tomar a Prefeitura de Caxias, utilizando a força dos cargos do Estado contra o atual governo caxiense.

As alianças

A possibilidade de uma aliança de Coutinho e Gentil se torna a cada dia menos provável, e em se confirmando esta análise, Fábio Gentil terá um grande problema a resolver com a ida de Paulo Marinho Júnior para Brasília.
Abrir-se-á a vaga de vice-prefeito e haverá uma luta ferrenha pelos aliados pelo segundo nome da chapa majoritária. 
Uma das maneiras de apagar esse incêndio seria Catulé Júnior compor como vice de FG, o que deixaria o deputado Canudinho e o grupo Simão com as mãos abanando…

Com Informações: https://jonasfilho.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.