Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

VEXAME GLOBAL: Glória Perez bloqueia Zé de Abreu após compará-la ao assassino de sua filha

Autora bloqueou o ator depois que ele fez referência ao assassino de Daniela Perez

O ator José de Abreu e a escritora Glória Perez tiveram uma discussão no Twitter nesse sábado (6). O ator, conhecido por declarar apoio à esquerda, ironizou, num post, a situação política do país, dizendo que Glória e Guilherme de Pádua (assassino de Daniela Perez, filho da escritora) estavam no mesmo espectro política – no caso, apoiando Bolsonaro -, o que, segundo ele, mostrava que o país estava “doido”.

Glória Perez reagiu: “Você é muito canalha. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal! É block e mais nada”.
Em seguida, o ator realizou outra postagem, pedindo desculpas: “Glória, fiz apenas uma constatação. Não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se se sentiu assim, me desculpe”.

A autora já assinou textos interpretados por José de Abreu, como Caminho das Índias e Amazônia de Galvez a Chico Mendes.
A postagem incial do ator foi motivada por um comentário de Glória, que saudava a volta do Pavão Misterioso, perfil do Twitter que defende o governo Bolsonaro e reage à publicação das conversas entre Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, também se envolveu na discussão, em defesa da escritora: “Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que também me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço para ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele fez, uma ‘bolsominion’ seria capa de várias revistas tomando muita pancada!”.

Com Informações: https://www.correio24horas.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.