Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

GIRO PELO BRASIL: Jovem diz que foi estuprada por policiais em viatura: ‘Chorei demais’

“Ele abriu as calças, com a arma na cintura, e forçou a minha cabeça para que eu fizesse sexo oral nele””, disse ela

 

Investigação

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Os agentes envolvidos no ocorrido negam o crime.

“Ninguém trata como um abuso porque ele é um policial, mas não deveria ser assim. Quando fui na delegacia prestar depoimento, ele ainda teve coragem de olhar para mim, com os braços cruzados, e riu ironicamente”, conta a jovem.

Conforme explica, mesmo sendo pressionada pelos investigadores e advogados do policial a não divulgar o ocorrido, ela resolveu falar para que isso não aconteça com outras mulheres.

“Isso pode acontecer com outras meninas, se já não aconteceu. Se eu tivesse respondido na hora, ele poderia até ter me matado e me jogado no mato, ninguém iria saber. Eu não quero que isso aconteça com mais ninguém. Por isso não vou me calar”, finaliza.

A PM informou que instaurou Inquérito Policial Militar para apurar os fatos e que está buscando provas testemunhais, além de verificação de imagens do videomonitoramento da prefeitura de Praia Grande e do shopping onde os patrulheiros estavam próximos, estacionados em viatura.

Com Informações: https://www.meionorte.com/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.