Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

OPORTUNIDADES: Unimed abre vagas de emprego com salários de até R$11.000,00

 

Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed) é a maior operadora de planos de saúde do Brasil. Fundada em 28 de novembro de 1975, o sistema de cooperativas médicas, que teve um faturamento de 33 bilhões de reais em 2012, é líder no mercado privado nacional (40% do mercado doméstico de planos de saúde) e está presente em 83% do território brasileiro. É também considerada a maior cooperativa de saúde do mundo.

São 347 cooperativas por todo o Brasil, controladas pelos 113 mil médicos cooperados, além de 34 cooperativas regionais, que fazem o meio de campo entre as subsidiárias e a Unimed nacional. O sistema conta com 18 milhões de beneficiários, 2.611 hospitais credenciados e 114 hospitais próprios.

“Desde o seu nascimento, a Unimed Fortaleza concentra seu trabalho em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas, sempre ampliando a estrutura, investindo em tecnologia e na capacitação de seus colaboradores e cooperados com um só objetivo: cuidar de você. Hoje, a cooperativa é uma das 10 maiores empresas do Ceará e uma das melhores para se trabalhar, segundo o Great Place To Work (GPTW). Por tudo isso, a Unimed Fortaleza é reconhecida nacionalmente como uma das cooperativas mais bem-sucedidas do Brasil, sendo sempre lembrada pela liderança entre planos de saúde e satisfação entre os clientes”.

Cargos, Salários e Inscrições

As oportunidades são destinadas para diversas áreas de atuação. Segundo informações do site LoveMondays, os salários podem ultrapassar os R$ 11.000 mensais, conforme função e região de trabalho.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no endereço eletrônico oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

Os candidatos serão selecionados através de empresa seguindo métodos específicos para cada função.

Com Infamações: https://noticiasconcursos.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.