Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Morador de Caxias é preso transportando cocaína avaliada em mais de R$ 1 milhão no interior do Piauí

Condutor informou que recebeu a droga em Teresina/PI e deixaria em Picos.

Foto: PRF

Por volta das 17h20 de sexta-feira (24), um homem de 29 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportanto drogas na BR-316, em Picos/PI.

Conforme a PRF, após fiscalização de rotina, foi verificado no interior do veículo VW/Gol, especial, 33 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína o que corresponde a 34,28 kg da droga. O condutor, de identidade não revelada, informou que mora em Caxias e recebeu a droga em Teresina/PI e deixaria em Picos.

O cloridrato é a forma mais pura da cocaína, podendo chegar a 98% de pureza. Possui alto valor no mercado. A cada um quilo dessa composição da droga pode render dez quilos de cocaína simples que possui pureza entre 5 a 40% e a quase cem quilos de crack que é a forma menos pura.

A apreensão está avaliada em cerca de R$ 1.740.000,00. O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município para as providências cabíveis.

Com Informações: http://www.noca.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.