(Da redação Repasse Informativo)
O blog consultou alguns eleitores acerca da possibilidade do apoio de Zito Rolim à candidatura de Nagib, muitos disseram que desta vez não irão mais cair na onda verde de Zito. ” Eu votei a primeira vez nesse prefeito por que gostava muito do Zito Rolim que ajudou muitos os pobres, mas confesso que estou arrependida com o voto dado” disse a dona de casa Maria Creuza do bairro Codó Novo, em outro momento a descrença se repete.
” Eu não queria votar no Nagib a primeira vez mas como o prefeito na época era o Zito e pediu o voto de nossa família resolvemos atender ao seu pedido e terminei votando em Nagib estou arrependida até hoje o home é ruim demais”, disse a vendedora ambulante Lindalva dos Santos.
Outros eleitores também se manifestam com críticas ao prefeito. ” Eu não voto nem no Zito se ele for candidato por que sei que quem vai governar é o Nagib esse papo de que eles brigaram não vou mais cair” frisou Manoel Messias.
Outros eleitores também se manifestam cm criticas ao prefeito. ” Eu não voto nem no Zito se ele for candidato por que sei que quem vai governar é o Nagib esse papo de que eles brigaram não vou mais cair” frisou Manoel Messias.
O Grupão
A formação de uma coalizão de forças para derrubar o prefeito de Codó Francisco Nagib começa pegar corpo e já passa a ser sentida em várias rodas de conversa no município. Os ex-prefeitos Ricardo Archer e Biné Figueredo já são favas contadas nessa junção, somados a isso, vem outras forças como a do médico Dr. Zé Francisco ,um dos mais votados das eleições de 2018. O médico conseguiu abocanhar uma fatia considerável dos votos, chegando a um cifra de 12 mil votos e pode ser o nome escolhido para representar a oposição, visto que ,empresários locais têm uma pesquisa em mãos que o médico é o apresenta menos rejeição no eleitorado de Codó, tanto na zona rural quanto urbana. Outros nomes fortalecem esse grupão, como chiquinho do SAAE, Pedro Belo e Dr. Mendes. Agora é só aguardar…
Categoria: Notícias