Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: AS MIJADAS DE FINAL DE ANO

FOFOCALIZA

 

Extra, extra!

Um potozinho de rua tava “moscando” por aí, após as mijadas natalinas e avisou a base: “Zé Gentil foi visto entrando cedinho na casa de Paulo Marinho acompanhado do secretário Sinésio”.

Zé da Rosa

Por falar em Zé Gentil a turma de Coutinho até hoje questiona a votação do pai do Prefeito. Segundo alguns achegados ao guru Carlos Alberto o resultado da votação difere e muito para maior da pesquisa da véspera da eleição. Esse fato segundo falam corrobora a tese de Paulo Marinho, o qual diz que a fraude nas urnas de Caxias voltaram com gosto de gás.

Votação “garrafada”

O mesmo grupo bota lenda na fogueira garantindo que a votação de Paulinho foi “garfada”. Só em Caxias segundo eles seriam dez mil votos a mais que os 30 mil e poucos contabilizados…

Luz vermelha

…Esses fatos acenderam a luz vermelha lá pelas bandas dos Coutinho.A fraude segundo falam teria chegado a Caxias pelas mãos de uma figura conhecida no meio político por não trabalhar e sempre andar ostentando a posse de muitos recursos.

A figura

A figura impoluta tem livre trânsito com algumas outras figuras do sub mundo jurídico estadual e nacional.

Na mira

A PF já teria sido informada do fato e parece que dessa vez vai agir. ‘BOLSONARO Neles!”.

Bomba, bomba

Uma bomba poderá explodir em breve. Dessa vez poderá deixa o cabeludo careca de vez. O assunto é pertinente as licitações. Essa história de “ata de preços” ainda deve dá o que falar.

Primo Cabeludo

Um primo do prefeito cabeludo que tanto criticava os Coutinho segue na mesma trilha. Em menos de um ano ampliou a clínica que estava quebrada e esnoba dinheiro. Contam que o rapaz é que leva e traz ” a mala” lá das bandas de Teresina.

Moço da mala

Sobre o moço da mala um fornecedor de medicamentos e materiais hospitalares do Piauí andou contando lá pelas bandas de Teresina que não aguenta mais tanta “visita”.

Laranjada

O pomar de “laranjas” lá pelas bandas da secretaria de obras cresce a cada dia. Tem gente de São Luís, Lago da Pedra, Piauí, plantando laranja por lá com gosto de gás ou melhor, com gosto de limão.

De boa

Quem será a acadêmica de medicina que está de bem com a vida lá por Teresina sendo sustentada por um político que usa o cabelo comprido?

De boa II

Só a Faculdade da mocinha custa seis mil por mês. E o Apto?

Da vez

O cara tá tão cheio das gatas que deu uma bizz novinha para uma mocinha do bairro Castelo Branco chamada R….

As mijadas

Com a chegada do inverno a tendência é aumentar as mijadas do Potó.

Natalão

Lá pelas bandas do Village o Natal foi gordo.

Nas rodas

Nas rodas de conversa o assunto era o convite do Cabeludo para o filho da deputada Cleide ser o vice dele nas próximas eleições com a garantia de apoio para a frente. O convite do Cabeludo a princípio não foi levado a sério dado a fama do rapaz de MENTIL. Só confirma a traição com seu vice.

Noviço

O noviço dos Coutinho, no entanto avalia que o fato demonstra a fraqueza que já se demonstra presente nas ações do Cabeludo.

PM Júnior

Outra leitura feita pelos Coutinho é o afastamento do vice Paulo Marinho Júnior . Paulinho como é mais conhecido é reconhecido por todos pela seriedade e cordialidade como age no trato com as pessoas e não se mistura polêmicas.

A traição

A “traição” a Paulinho nas eleições fez do MENTIL um político no qual ninguém pode confiar. Foto com um influente Coutinho na ceia de Natal da família.

Mas a tentativa do Cabeludo Mentil como já é chamado na classe política no fundo revela o desespero que toma conta da família GENTILEZA desgastada com as denúncias de desvio de dinheiro público para compra de uma concessão de rádio da família Haickel e de uma emissora de TV do senador João Alberto.

Milionário

Só para a montagem da rádio e da tv foram desviados 3 milhões de reais da viúva comentava um vereador da oposição no jantar do Village.

Os Marinho

Os Marinho por outro lado deram uma sumida do cenário. Dizem que PM anda recolhido degustando as vitórias obtidas no STJ e no TRF quando liquidou de vez com os processos armados pelos seus adversários ao longo dos últimos vinte anos. Uma fonte do Potó conta que apesar de haver arquivado as ações todas montadas através de artimanhas dos adversários liderados pelo conhecido lobista do sub mundo jurídico, PM se fechou e nada comentou sobre o assunto tornado público pelo DOU.

Paulo Marinho

Por falar em PM quando falam sobre política ou sobre o cabeludo o homem fica calado e mudo. Aos mais chegados afirma que o projeto da família agora é transformar a FAI na melhor instituição de ensino do Maranhão.

A venda

Por falar em instituição de ensino o Potó foi informado da venda da Fazenda para a Nassau. Notícia ainda a ser confirmada.

Proposta

O Poto também foi informado da milionária proposta feita pelo Pitágoras a família Marinho prontamente recusada por Márcia Marinho que justificou a recusa em uma reunião dizendo que seus sonhos não estavam a venda.

Esnobando

Por falar em sonhos tem um carinha do Piauí esnobando demais na cidade. O rapaz que tem um plantio de Laranjas está a frente de todas as obras do município mesmo sem ser o dono das construções.

Categoria: Notícias