Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Detalhes: Vazou na Rede- “Santinho” mostra Fábio Gentil fazendo papel de “advogado do diabo”

Acusado de realizar manobras políticas sórdidas, o prefeito de Caxias teria ignorado acordos com seus parceiros nesta eleição que elegeu o próprio pai a deputado

(Da Redação Repasse Informativo)

Um vídeo mostrando material de campanha “cola”, que leva a imagem do prefeito Fábio Gentil e de seu pai deputado estadual eleito José Gentil ignora totalmente a figura do candidato ao governo. Durante a campanha FG se reuniu em Caxias com o grupo do governador Flávio Dino, sendo que em seguida, em grande comício de lançamento da campanha da Gentileza no palanque estavam seus preferidos: Lobão, Sarney Filho e toda a comitiva da candidata Roseana Sarney.

O grupo FG motivou ainda a vinda de candidatos a deputado federal e senador ligados ao grupo do governador reeleito. Segundo eleitores de Paulo Marinho Júnior o prefeito Fábio Gentil não cumpriu com o acordo de campanha e acabou por prejudicar o seu vice que por apenas 300 votos não conseguiu a eleição, ficando em 1a. Suplência de sua coligação.

AS FACES DA GENTILEZA

Paulo Marinho Junior, Catulezinho, Weverton, Sarney Filho e Flávio Dino em algum momento dessa eleição foram os preferidos da Gentileza. Ao final todos viram o resultado. Faces múltiplas e muito dinheiro na mão de cabos eleitorais e vereadores marcaram a eleição da traição como já está sendo apelidado o pleito caxiense.

Rasteira

O cabeludo botou sem vaselina no vice prefeito Paulo Júnior que, de acordo com as pesquisas Escutec e Amostragem sairia praticamente eleito somente com os votos de Caxias.

De olho

O MP já estaria na cola do Cabeludo querendo saber por que as movimentações financeiras de Caxias aumentaram tanto nos últimos três meses? Isso sem se falar da compra de uma TV e uma Rádio FM. Para quem falava que não tinha nenhum real nas últimas eleições é dinheiro demais sendo aplicado em bens pessoais. Por outro lado duas construções erguidas em terreno público na COHAB também despertam a atenção do MP. O final de tudo isso logo será conhecido

Veja o vídeo que rola nas redes sociais comprovando a falta de compromisso do prefeito Fábio Gentil

 

Categoria: Notícias