Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Aconteceu em Aldeias Altas: Adelmo Soares e Márcio Jerry recebem apoio do prefeito Zé Reis Aldeias Altas

Na caminhada rumo à Assembleia Legislativa o candidato do PC do B vem sendo bem recebido nas comunidades de vários municípios. Líderes sindicais, políticos e comunitários convergem para as propostas do candidato

(Da redação Repasse Informativo)

Em reunião cívica ocorrida no início desta semana em Aldeias Altas o grupo liderado pelo prefeito Zé Reis convidou a população para caminharem ao lado do candidato a deputado m estadual Adelmo Soares.

Falando para um público de cerca de duas mil pessoas Zé Reis apresentou seus dois candidatos a Estadual Adelmo Soares e Deputado Federal Márcio Jerry. Esta dobradinha já vem sendo apresentada na região leste e se consolida ainda mais com o nosso apoio a estes dois amigos, que já demonstram competência e seriedade com a coisa pública e irão continuar trabalhando pelo o nosso Maranhão”, desabafou Zé Reis.

A primeira Dama Rita Reis fez um discurso emocionado e cheio de simbolismo de muita paz e Harmonia. Ao citar Adelmo Soares falou que é uma amigo de longas datas “um jovem guerreiro que sempre lutou pelos que mais precisam. As raízes de Adelmo Soares,também estão presentes nesta cidade. Com apoio também de nossos amigos vereadores e de varias lideranças, a dupla será sem dúvidas a mais votada no Município”, disse Rita Reis.

O filho do prefeito, chamado carinhosamente de Reizinho, primogênito da família,agradeceu a Adelmo e Jerry pelo apoio na Saúde e à Agricultura de Aldeias Altas. Jerry agradeceu o apoio da população aldeense e citou Zé Reis como uma grande liderança regional. Garantiu a continuidade da luta por “uma Aldeias Altas cada vez melhor”, frisou.

Em seu discurso Adelmo falou da longa amizade de sua família com a família Reis, agradeceu e disse que está ao lado de Zé Reis “é uma honra,pela sua historia como político e como homem de família”.

 

Categoria: Notícias