Da redação
Foto: ( Divulgação )
Vídeo: Portal Sinal Verde
Com o apoio de 16 Partidos e inúmeras lideranças políticas e comunitárias o governador Flávio Dino consolidou sua candidatura a reeleição para o governo do estado no ato que reuniu mais de 10 mil pessoas neste sábado (28) em São Luis.
A Convenção da coligação Todos pelo Maranhão agrega as agremiações: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade, PPL e mais recentemente contou com o partido Avante, e definiu também os postulantes ao cargo de vice-governador. Senador, deputado federal e deputado estadual.
Foto: ( Divulgação ) Pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares PCdoB
“Esta é a maior convenção registrada na história do estado, confirmando a vontade popular em favor de nosso governador Flávio Dino, o melhor governante de todos os estados do Brasil e que dará continuidade a este trabalho em nome de nosso povo”, desabafou o candidato a deputado estadual Adelmo Soares.
Carlos Brandão (PRB) foi oficializado na vaga de vice. Os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) foram confirmados como candidatos ao Senado.
Foto: ( Divulgação ) Governador Flávio Dino
Em entrevista ao Repasse Informativo Flávio Dino disse, se referindo às pesquisas que revelam como o melhor governador do Brasil.
“Isto mostra o compromisso do nosso governo com o mais carente, fico feliz com essas pesquisas ainda temos muito o que fazer e o que for necessário faremos da melhor maneira possível”, respondeu. Em relação ao grande volume de pessoas na convenção o governador justificou enfatizando que a união faz a força.
” Não tenho dúvidas, no pleito passado nossa convenção foi em um lugar infinitamente menor e só tínhamos 9 partidos. Hoje temos 16 partidos na base de apoio, isso mostra que cumprimos com nosso dever de casa e essa adesão de vários partidos e prova disso”, destacou Flávio Dino.
A candidata ao senado destacou Eliziane destacou o trabalho de Flávio Dino dizendo que o “governador deu voz à juventude no interior do Maranhão, à juventude da periferia. E nunca mais vão calar a nossa voz. Todos esses partidos que estão aqui são do time da vitória. Saímos de um momento da história e estamos vivendo um novo momento do Maranhão”, ressaltou.
A ordem agora é que os pleiteantes sigam para o campo em busca da consolidação nas urnas.
Categoria: Notícias