O caso surpreendente foi registrado e publicado no Facebook e viralizou
Uma ação inusitada chamou a atenção dos internautas nas redes sociais. Maxamillian Neubauer, morador do Wisconsin (EUA), publicou uma foto no Facebook em que surge amamentando sua filha. O caso surpreendente gerou interesse do jornal britânico BBC, ao qual o recém-papai contou sua história.
De acordo com a rede britânica, a esposa de Max, April Neubauer, teve complicações durante o parto, por isso foi afastada da filha a fim de se recuperar. A recém-nascida, nomeada Rosalie, ficou aos cuidados do pai.
Maximillian Neubauer foi a primeira pessoa a amamentar sua filha/ Reprodução/facebook
A mãe da criança teve complicações durante o parto e precisou ser afastada da recém-nascida Reprodução/facebook
A enfermeira improvisou uma seringa ligada a um plástico e levou a fórmula da qual a bebê precisava direto do mecanismo Reprodução /facebook
“Uma enfermeira saiu com a nossa linda menina. Fui ao berçário, sentei e tirei minha camisa”, contou o americano. Segundo ele, a enfermeira informou que a garota precisava ser alimentada e que Max precisava tentar uma “amamentação real”.
O ato de amamentar não consiste somente a fornecer leite à criança Reprodução/facebook
Max publicou o momento nas redes sociais Reprodução/facebook
No mamilo dele, a profissional colocou um protetor de plástico ligado a uma seringa e improvisou uma amamentação. De acordo com os médicos, o ato não é apenas de fornecer leite à criança. É um momento no qual o vínculo entre mãe e filho é criado e faz com que o bebê se desenvolva.
O caso foi registrado e publicado no Facebook, rede social na qual viralizou. “Eu realmente fiz isso apenas para ser um bom pai e um herói para a equipe de enfermagem, porque eles são super-heróis”, destacou Max.
Fonte: https://www.metropoles.com/
Categoria: Notícias