Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Notícias do Maranhão: Trabalhador é o mais prejudicado com desmandos do governo. Precisamos do Combustível Cidadão, diz ex-prefeita Luzia Rocha

Da Redação

Resultado de imagem para foto de luíza rocha são joão do soter

Foto: (Divulgação)

 

A ex-prefeita de São do Sóter e pré candidata a deputada estadual Luíza Rocha repudiou veemente a incapacidade do governo federal no gerenciamento da atual crise em virtude dos preços abusivos praticados na venda de combustível no País. Luzia desabafou nas redes sociais e em conversas com amigos que está solidária com os trabalhadores “que sempre pagam o preço pelas atitudes irresponsáveis de governantes”, frisou a ex-prefeita.

Resultado de imagem para foto de luíza rocha são joão do soter

Foto: (Divulgação)

Governo Tirânico

 

Para Luzia, se algo decepcionante nesse país é a capacidade que o governo tem de massacrar o povo brasileiro. Ela ressalta que não importa o quanto o país seja próspero ou o quanto a crise se alastre.

“Não há limites para cobrar do cidadão. Enquanto isso, os mercenários de colarinho branco enriquecem com os preços abusivos dos impostos. o pai de família sai de casa antes do sol nascer para sustentar seus filhos com o salário injusto que o governo paga, que mal dá para sobreviver. Precisamos de combustível para não parar diante de tanta injustiça, para não deixar a nossa voz em estado mudo”, desabafou.

Resultado de imagem para foto de luíza rocha são joão do soter

Foto: (Divulgação)

Educação é o combustível da Nação

Luzia Rocha acrescenta que o combustível que precisamos é para lutar por uma vida digna e garantir os nossos direitos que estão sendo subtraídos e da nossa força que está definhando. “Então, antes que a chame apague, antes que não consigamos mais sair do lugar, não deixemos acabar o combustível que move a nossa mente, o senso de justiça de saber que vivemos em um país onde há uma enorme inversão de valores que precisa ser mudada.

Precisamos de combustível para não vivermos alienados aceitando o açoite sem gritar, sem esbravejar. Não adianta fazer o automóvel andar e continuar parado, no mesmo ponto, na mesma ignorância. Abasteça o seu orgulho de cidadão que não rende, que não se cala e que age para mudar o país. Precisamos de combustível”, finaliza.

 

Categoria: Notícias