A Polícia Civil do Maranhão está procurando Wilsimar Sousa Silva, vulgo “Cimar”. Ele é apontado como autor do assassinato do lutador de jiu-jitsu Guma Epfane Vasconcelos, ocorrido na manhã da última terça-feira (24) na cidade de São Domingos do Maranhão. A Delegacia Regional de Caxias também está engajada nas buscas ao foragido.
Lutador de jiu-jitsu é assassinado e autor segue foragido no Maranhão. Tiago Guma (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão que resultou em briga corporal. Um vídeo mostra o lutador discutindo com um homem às 7h18 da manhã. O suspeito sai de uma moto com o capacete na mão. Após luta corporal, Guma fica no chão e depois é alvejado com tiros a queima roupa.
O lutador chegou a ser socorrido com vida. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio da Delegacia de São Domingos, informou que o atleta foi levado ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra com um tiro na cabeça, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
A polícia investiga o caso e está em diligência para prender o suspeito do crime. Há uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre o paradeiro de Cimar. Em Caxias, a denúncia pode se feita pelos telefones da Delegacia Regional: (99) 3521-3919, 3521-8781 ou 98208-5405 (Whatsaap).
Veja o Vídeo:
Fonte:http://www.noca.com.br/ via João Lopes/Direto da Redação
Categoria: Notícias