Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Magno Chaves é um nome que pode ser a pedra na estrada de Paulo Marinho Jr e Rubens Júnior

Resultado de imagem para foto de magno chaves em caxias-ma

Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado federal Magno Chaves é um nome que pode ser uma grande surpresa nas eleições de 2018. O pré-candidato vai enfrentar as urnas pelo partido Solidariedade (77) base aliada do governador Flávio Dino. Além do mais, tem uma simpatia considerada pelo grupo dos Coutinhos que começam a refugar o nome do atual deputado Federal Rubens Jr.(PC do – 65)

Resultado de imagem para foto de magno chaves em caxias-ma

Foto: Divulgação

Perdeu Espaço

Muitos eleitores que apostaram no deputado na eleição passada dizem que o deputado fez pouca coisa por Caxias e sequer visita a cidade e por conta disso vão apostar em Magno Chaves. “ Vou votar no Magno Chaves, ele é de Caxias e fica mais fácil cobrar as promessas de campanha” disse Dona Lurdes, moradora do bairro Volta Redonda. Outro morador que preferiu não se identificar também aposta na prata da casa. “ Eu conheço a família Chaves a muito tempo são pessoas do bem, e podem ser nossa alternativa em 2018” disse G.F.S.

Resultado de imagem para foto de magno chaves em caxias-ma

Foto: Divulgação

Uma Pedra no meio do Caminho

Magno Chaves pode também ser um calo no caminho de Paulo Marinho Jr que também é de Caxias e que é um forte candidato a ocupar uma cadeira na esfera federal. Paulinho como é conhecido, é vice-prefeito de Caxias e migrou para uma legenda que também é da base de Flávio Dino o Partido Progressista (PP).

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

Presença na Zona Rural

Um dos redutos mais fortes de Paulinho é a zona rural onde navega em céu de brigadeiro, porém a família Chaves começa a penetrar nesse reduto. O empresário Airton Chaves, pai do pré-candidato é um homem muito admirado na zona rural e tem transito fácil com o homem do campo e pode melar os sonhos de Paulinho. Mas a certeza da nossa analise só pode ser comprovada depois das urnas abertas. Vamos aguardar.

 

Categoria: Notícias