Um dos mortos pela quadrilha teria recebido tiros de pistola 9 milímetros na cabeça
Três irmãos foram mortos a tiros e um quarto membro da família ficou gravemente ferido, de acordo com as primeiras informações da polícia sobre a invasão e assalto em um sítio do quilômetro 49 da rodovia AM-240, que liga o município de Presidente Figueiredo ao Distrito da Hidrelétrica de Balbina.
O crime foi praticado por uma quadrilha fortemente armada, ocupando pelo menos três carros depois de invadir o sítio onde pelo menos 20 pessoas participavam de uma festa em família na noite do último sábado e continuava durante toda a madrugada deste domingo, 18.
A polícia já está local do triplo homicídio e um investigador de plantão que ficou na sede do município informou que o quarto homem baleado, com 22 anos de idade, que seria o irmão mais novo dos outros três mortos, já foi transferido para um Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.
A quadrilha teria roubado telefones, celulares, dinheiro, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, roupas e outros objetos de valor do sítio.
Há a informação de que a caminhonete de um dos irmãos assassinados durante o assalto foi levada pelos criminosos e ainda não foi encontrada.
A festa de uma família e alguns amigos acabou de forma sangrenta
Pelo menos oito assaltantes teriam participado da invasão, assalto e assassinatos no sítio parcitular da família, e durante o crime teriam sido disparados mais de 30 tiros, quando todos os particpantes da festa, tentando escapar da morte e do roubo, corriam para dentro da área de mata.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada do crime logo no começo da manhã deste domingo e viajou para Presidente Figueiredo juntamente com um perito do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
No local do crime, os policiais estão fazendo um levantamento e ouvindo pessoas que estavam presentes na festa. Nomes dos três irmãos mortos a tiros e do quarto homem, que também seria um dos irmãos trazido em estado grave para Manaus, já estão sendo identificados pela equipe da polícia.
Outras equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão tentando identificar e prender os membros da quadrilha.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Fonte: http://portaldozacarias.com.br
Categoria: Notícias