Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DESTAQUE: Prefeito Fábio Gentil está uma arara com o governador, diz Jornalista.

Imagem relacionada

Segundo uma reportagem do Caxias em Off do jornalista Jotônio Viana, o prefeito Fábio Gentil estava determinado a não comparecer nos eventos do dia (03), sábado, onde o governador Flávio Dino (PCdoB), estaria presente para inaugurar obras, e em seguida participar e prestigiar a Dra. Cleide Coutinho em sua filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT), e consequentemente sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa.

O Motivo

Segundo o jornalista a zanga do cabeludo estaria no fato do chefe do executivo prestigiar a opositora (Cleide Coutinho) e em continuidade ter dado ordens para o asfaltamento do bairro Eugênio Coutinho, sem  tê-lo consultado, atitude que teria minimizado a importância do prefeito Fábio Gentil, chefe do poder executivo local; somando-se a isso, o Programa mais Asfalto do Governo Estadual, estaria priorizando uma área fora dos crivos das críticas que o gestor vem sofrendo, ocasionado pela buraqueira das últimas chuvas nas ruas do centro da cidade, locais mais importantes, na opinião do prefeito.

Calma Cabeludo

A coluna diz ainda que a zanga do menino foi aplainada pelo presidente da legenda do PRP-(10) deputado Federal Cléber Verde, que o convenceu a parar com a zanga. Vale lembrar também que o genitor do prefeito Fábio Gentil, o ex-deputado Zé Gentil, também é candidato a uma vaga no legislativo estadual, fato que pode ter sido apimentado por “aliados” do prefeito Fábio Gentil e inimigos do governador que não conseguem digerir a possível aliança que pode vir a acontecer no decorrer do ano. Vamos aguardar o final da novela…

Veja a nota da coluna na integra:

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

PATROCINADOR OFICIAL

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.