Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Assassina Implacável : Mulher manda amante matar o marido e 1 ano depois encomenda a morte dele.Veja o Vídeo:

Pouco mais de um ano depois de encomendar a morte do marido, Cléia mandou matar o amante. Foto: Policia Civil / Divulgação

Pouco mais de um ano depois de encomendar a morte do marido, Cléia mandou matar o amante. Foto: Policia Civil / Divulgação

Cléia dos Santos, 35 anos, pediu para que o amante matasse o marido em 2016 e, no ano passado, também mandou matar o amante. Crime aconteceu na cidade de Sinop, no Mato Grosso

Uma mulher foi presa no Mato Grosso acusada de participação em dois assassinatos. Cléia Rosa dos Santos teria encomendado a morte do marido Jandirlei Alves Bueno, em 2016, na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O responsável pela execução seria o amante de Cléia, Adriano Gino.

Jandirlei foi atingido por golpes de facas e encaminhado ao hospital. A vítima morreu dois meses depois. O crime teria sido arquitetado por Cléia e Adriano, que forjaram um latrocínio com o intuito de atrapalhar as investigações da polícia.

Em dezembro do ano passado, pouco mais de um ano depois da morte de Jandirlei, Cléia mandou matar o amante. De acordo com a polícia, a acusada afirmou que teve a ajuda de dois guarda-noturnos para a execução do segundo crime.

Neste, Cléia afirmou ter dopado Adriano até a chegada dos envolvidos que assassinaram a vítima com golpes de enxada. O segundo crime teria sido motivado porque Adriano estaria ameaçando Cléia.

Cléia teria forjado um latrocínio para assassinar o marido, Jandirlei. Foto: Polícia Civil / Divulgação

Cléia teria forjado um latrocínio para assassinar o marido, Jandirlei. Foto: Polícia Civil / Divulgação

Os dois guarda-noturnos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e confessaram a participação no crime.

O corpo de Adriano Gino foi encontrado neste sábado (24) enterrado em uma região afastada do centro da cidade. Os três acusados estão sendo ouvidos pela polícia.

ASSISTA O VÍDEO:

PATROCINADOR OFICIAL

 

Com Informações:  http://www.limaalves.com.br/ via G1 Mato Grosso

 

Categoria: Notícias