Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Padrasto acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos é preso em Caxias

Bernardo Santos Silva

Bernardo Santos Silva

Bernardo Santos Silva, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil em Caxias acusado de estuprar a enteada, de 13 anos. Segundo o delegado regional Jair Paiva, a adolescente acabou engravidando dele.

A prisão ocorreu, na tarde da última terça-feira (30), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de São Mateus/MA. “O mandado foi expedido em face de Bernardo, suspeito e agora autor confesso, do crime de estupro de vulnerável, cuja vítima, filha da companheira dele, resultou em gravidez e deu a luz a uma criança”, explica o delegado regional.

A prisão de Bernardo se deu graças a uma ação conjunta de inteligência envolvendo as equipes de investigação da Superintendência Especial de Investigações Criminais do Maranhão, da Delegacia de Polícia Civil de São Mateus e do Pará, além da Delegacia Regional Caxias.

“O crime gerou grande repercussão em São Mateus, sendo que em Caxias, Bernardo estava escondido na casa de uma filha no bairro Campo de Belém. Antes ele havia passado uns dias no interior do Piauí”, acrescenta o delegado Jair Paiva.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.