Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Detalhes: Othelino Neto vai mudando pouco a pouco as peças chaves deixadas por Humberto Coutinho

 

Taercísio é empossado por Othelino Neto na Procuradoria Geral da Assembleia Legislativa

Tarcísio é empossado por Othelino Neto na Procuradoria Geral da Assembleia Legislativa; posse foi discreta como todas as demais

Com movimentos discretos, sem alarde e que revelam decisões firmes, o deputado Othelino Neto (PCdoB) vai consolidando sua investidura na presidência da Assembleia Legislativa. Dando a cada decisão e a cada medida o caráter natural de um processo de mudança no comando de uma instituição que não pode parar, o novo presidente do Poder Legislativo mudou o diretor geral, substituindo José Carlos Dias por Valney Pereira, que chefiava seu gabinete parlamentar. No mesmo ritmo e com a mesma firmeza, mudou o comando da sensível área de Comunicação, substituindo o publicitário Carlos Alberto Ferreira pelo experiente jornalista Edwin Jinkins, nomeando também a jornalista Silvia Tereza diretora-adjunta em substituição ao jornalista e ex-deputado Luis Pedro Oliveira. Ontem, o presidente deu mais um passo na formação da equipe que o auxiliará na gestão da instituição, que abriga mais de dois mil servidores para dar suporte à atuação dos 42 deputados estaduais. Ele nomeou o advogado Tarcísio Araújo para o cargo de procurador-geral da Assembleia Legislativa em substituição a Felipe Rabelo, que vai continuar na equipe. “O Dr. Tarcísio Araújo é um advogado militante que vai fazer um excelente trabalho à frente da Procuradoria da Casa. Ele é um jovem que veio nos ajudar a dar essa motivação a mais para a Assembleia continuar a ter uma boa atuação, para o bem do Maranhão”, afirmou Othelino Neto.

Além de estar imprimindo um estilo de atuação ao comando da Casa, o presidente Othelino Neto tem dito que a discrição e a falta de pompa nos atos de posse dos seus auxiliares diretos se trata de um gesto de respeito ao ex-presidente Humberto Coutinho, falecido há duas semanas. E tem deixado claro que as mudanças que está operando no comando da instituição lhe darão segurança técnica, já que os novos integrantes da equipe são profissionais preparados e competentes.

Com Informações: reportertempo.com.br/

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.