Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DESESPERADA: Passando fome, mulher ‘anuncia’ doação das filhas nas redes sociais

Fato ocorreu na cidade baiana de Novo Mundo

Passando fome, mulher 'anuncia' doação das filhas nas redes sociais

Uma moradora do município de Novo Mundo, a 300 quilômetros de Salvador, usou o Facebook para oferecer à adoção uma de suas duas filhas, com três anos e nove meses. Na publicação, ela diz estar passando dificuldades e coloca o endereço para que interessados pudessem ir até sua residência.

O post viralizou no município e chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que se dirigiu ao local com o objetivo de dissuadir a mãe da ideia.

“Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município”, disse ao G1 o conselheiro Vinícius Cerqueira.

Mais tarde, a mulher fez outra postagem se dizendo arrependida. “Só quem passa pela dor que eu estou passando, quem é mãe sabe o sofrimento de um filho. Mas eu não vou desistir das minhas duas filhas. Vou pedir força a Deus e vou criar elas. Tanto conselho que recebi que resolvi voltar atrás. Vi que estava fazendo errado, pelo sofrimento que estou passando”, escreveu.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br

Categoria: Notícias