Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

TERESINA: Vídeo exibe momento que capitão mostrou local onde deixou o corpo

O acusado não demonstra emoção nas imagens.

Capitão Allisson Watson (Crédito: Reprodução)

Capitão Allisson Watson (Crédito: Reprodução)

 

FOTO: Camilla Abreu

Na tarde desta terça-feira (31/10), o corpoda estudante Camilla Abreu foi encontrado na região do Povoado Mucuim, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, na zona rural de Teresina, já em estado de decomposição.

Um vídeo recebido via aplicativo WhatsApp mostra o exato momento em que o capitão Allisson Watson, principal suspeito de ter cometido o crime e namorado da vítima, conduz os profissionais da Delegacia de Homicídios até olocal onde ele deixou o corpo.

Na gravação é possível perceber o acusado aparentemente tranquilo, usando óculos, uma camisa cinza e deixando parte da tatuagem à mostra, já próximo ao local exato enquanto o delegado Emerson adentra a mata em busca de Camilla.

Os funcionários do IML foram ao local, junto com os peritos e o delegado de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta.

O juiz da Central de Inquérito da Comarca de Teresina, Luís Moura Rego, expediu mandado de prisão contra o acusado. As investigações apontam que o capitão da PM é autor do homicídio da estudante Camila Abreu, com ocultação de cadáver.

 

FONTE: https://www.meionorte.com

Categoria: Notícias