Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Vereadores começam a boicotar candidatura de Catuté Júnior.

 

Por: Marquinhos Moura

É visível no meio da turma governista a insatisfação com a forma do Secretário de Governo Catulé Júnior conduzir suas relações com os mesmos.

Depois que adotou o Vereador Mário Assunção como principal aliado, conseguiu afugentar todos os demais colegas do baixinho. Este, faz questão de se mostrar intragável, metido e espaçoso. E deu no que deu.

Para citar exemplos de que os Vereadores irão boicotar a candidatura de Catulé Júnior, somente esta semana, fatos nada animadores ao secretário foram amplamente comentados nas redes sociais e nas esquinas da cidade.

O Vereador Durval Júnior teria confirmado que está se articulando para sair candidato também a Deputado Estadual, e já corre contra o tempo atrás de apoio entre seus colegas.

Neto do Sindicato já demonstrou que está afinadíssimo com seu colega de partido Adelmo Soares, supersecrétario de Flávio Dino e pré-candidato a Deputado Estadual.

Outra candidata a Dep. Estadual, Luiza Rocha, já andou “namorando” o Vereador Sargento Moisés, seu colega no partido PSD. Aliás, Luiza Rocha é fortíssima candidata, assim como Adelmo Soares. Moisés teria ficado de analisar a possibilidade de adesão.

Numa reunião recente com membros da ala governista, num total de sete Vereadores, o tema principal teria sido a mudança da presidência da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020, e ainda a INDISPOSIÇÃO da turma em ajudar Catulé Júnior a galgar seu intento. Tinha Vereador disposto sim, mas para fazer campanha CONTRA o Secretário de Governo.

Vereadores mais antigos também estão na mira do bloco dos 7 em virtude da falta de ética e de companheirismo praticado pelos colegas antigos gananciosos.

Sabe-se que tem mais gente indo se unir à turma do #FORACATULE.

Vamos aguardar como será esse desfecho…

 

 

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.