Clarissa Garotinho, filha dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, usou suas redes sociais para denunciar que seu pai corre risco de vida, segundo Clarissa, um agente penitenciário teria procurado o próprio ex-governador e relatado uma suposta “jura de morte por Cabral e a quadrilha presa do PMDB.
Segundo o tal agente, que tem contato com os presos e estaria preocupado com Garotinho, falaram na ameaça até em fazer xixi na sepultura do ex-governador em questão.
Clarissa garotinho manda avisar que não acabou, existem outros documentos que vão escandalizar a república, denúncias que vão derrubar de vez o PMDB inclusive a Globo.
E mais: Clarissa Garotinho apela as autoridades: “A vida do meu pai, está em suas mãos” Clarissa Garotinho usou as redes sociais para denunciar que seu pai, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho, corre risco de vida com a transferência para o Presídio de Benfica, onde estão Sérgio Cabral e outros caciques do PMDB fluminense.
Em vídeo, Clarissa relata que conversou com o pai e afirma que um funcionário do presídio já confirmou que Garotinho corre o risco de ser assassinado na prisão. Segundo Clarissa, seu pai foi responsável por denunciar toda a quadrilha do PMDB que está presa dentro do presídio de Benfica, devido a isso, teme que algo possa acontecer.
Ao final, Clarissa Garotinho apela as autoridades: “A vida do meu pai, está em suas mãos”. Confira abaixo o vídeo da deputada licenciada:
FONTE:https://www.newsatual.com
Categoria: Notícias