Polícia
Um dos perigos constantes, é não saber qual transtorno uma pessoa têm, uma situação que pode estar dentro de sua própria casa, e que em uma mudança de comportamento pode ser fatal.
Um dos fatores mais agravantes, e não conhecer o perigo que está perto de você, o que pode culminar em situações de fatalidades, o fato narra um crime bárbaro que chocou a população do município de Perobal, no Paraná. Marisa Dulcineia dos Santos de 38 anos matou a facadas Magali Rodrigues dias de 26 anos e o filho, um menino de apenas cinco anos.
As motivações ainda são um mistério, mas o que sabe-se é que o assassinato aconteceu em uma fazenda. Antes de matar mãe e filho a criminosa chegou a amolar a faca.
O crime com total requinte de crueldade, foi pelo assassino confessado, e para a Polícia, Marisa confessou detalhes do crime de como tudo aconteceu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a assassina chegou a casa pediu água, conversou com a vítima e na sequência deu duas facadas no peito e cortou o pescoço de Magali.
Após matar a mãe, a mulher foi até o quarto da criança e friamente cortou o pescoço do menino.
Tudo foi detalhadamente arquitetado, pois segundo a polícia o crime foi premeditado. A criminosa chegou a usar uma luva para esconder as digitais.
segundo o fato narrado pela assassina, a motivação do crime seria porque a mulher não gostava do marido da vítima.
Em entrevista a mulher quis arrumar uma desculpa para o crime e disse que tem problemas mentais.
Marisa foi detida e permanece presa.
Fonte: Neto Weba
Categoria: Notícias