Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Notícias do Maranhão: Encontro Estadual da Rede.

Resultado de imagem para logomarca do partido rede

A executiva estadual da Rede Sustentabilidade está lançando no Maranhão o programa ” A REDE QUER ESCUTAR VOCÊ”, com o objetivo de saber o que a população e seus filiados tem a dizer para o partido sobre a política brasileira e sobre os seus anseios para eleições 2018.

Precisamos abrir um diálogo com todos os seguimentos da sociedade, pois a crise política e institucional que assola o nosso pais nos remete a uma realidade de incertezas e desgastes que pode ser perigoso para o processo eleitoral que já se avizinha, podendo resultar em uma abstenção muito grande nas urnas, e isso sem contar o sentimento do voto nulo e branco que muitos ouvimos nas redes sociais.

Temos que entender o anseio da população e incorporar suas demandas a uma sustentabilidade em todos os aspectos que envolvem o ser humano e o meio ambiente. Analisar os fatores de equilíbrio para fortalecer os pilares de governabilidade do Brasil.

Como pauta neste grande evento que irá acontecer no plenário da Câmara Municipal de São Luís, teremos ainda a palestra do Professor Oliveira, da UFMA que abordará o tema: Ciência e Educação. Também neste mesmo dia no período da tarde a REDE estará discutindo com seus filiados e futuros filiados os rumos para as próximas eleições.

Queremos ouvir você sobre como construiremos um Maranhão melhor e o Brasil com menos corrupção, além da punição exemplar segundo os rigores da lei para quem tem condenação por corrupção em qualquer uma das instancias da justiça brasileira.

Participe…

Dia: Sábado, dia 30 de setembro

Local: Câmara municipal de São Luís.

Horário: 09h da manhã

Com informações: Executiva estadual da REDE sustentabilidade

Leyde Ana Rodrigues / Fausi Baydoun – Porta vozes estadual

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.