Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

GIRO PELO BRASIL: Antes de morrer, Marcelo Rezende teria comprado cápsulas ‘mágicas’ com nutrólogo

O apresentador teria recebido a indicação do nutrólogo através do médium João de Deus.

Resultado de imagem para foto de marcelo rezende escrevendo

Imagem ilustrativa

Revista Veja revela algo sobre Rezende e

causa polêmica nas redes sociais

A revista Veja desta semana divulgou o suposto motivo de Marcelo Rezende ter optado pelo tratamento espiritual e alimentar.

Segundo a reportagem, o apresentador teria ido até a cidade de Abadiânia, em Goiás, onde buscou socorro de um médium bastante conhecido no Brasil.

O médium João de Deus atendeu o apresentador e supostamente teria feito a indicação de um procedimento alimentar, o qual seria realizado com o nutrólogo Lair Ribeiro, que ficou conhecido no Brasil por escrever livros de autoajuda. Os médicos afirmam que a decisão de Marcelo Rezende foi sem dúvidas um dos motivos pela qual ocorreu a aceleração de sua morte, que ocorreu no último sábado (16), em São Paulo.

Uma simples taça de vinho foi o suficiente para a descoberta do câncer

Quem o acompanhava sabe que o apresentador tinha uma adega com mais de 2 mil rótulos, onde ao seu maior prazer era o vinho. Entretanto, ao beber uma taça de seus melhores vinhos, ele acabou não se sentindo muito bem.

Foi aí que o apresentador resolveu procurar um médico, que lhe receitou alguns exames, quando foi descoberto o seu grave problema de saúde.

Os resultados mostraram que o apresentador estava com câncer no pâncreas já estava avançado, prejudicando também o seu fígado. Desde esse dia, Marcelo iniciou o tratamento de quimioterapia. Ao ser divulgado publicamente a sua situação, o Brasil inteiro ficou apreensivo [VIDEO].

Com o passar dos meses, Marcelo resolveu abandonar o tratamento de quimioterapia, pois, acreditava que os procedimentos estavam lhe tirando a vida ao invés de curá-lo. Ele optou por dedica-se ao tratamento espiritual e com dietas. O apresentador afirmava ter uma melhor qualidade de vida.

Além de ir à Igreja Universal em busca da cura, o apresentador também recorreu ao médium João de Deus, onde teria ido na companhia de seu amigo e também apresentador Geraldo Luís.

João de Deus ‘revelou’ o procedimento para a possível cura de Marcelo Rezende

Segundo a revista, o médium encaminhou o apresentador para o nutrólogo Lair Ribeiro, autor de diversos livros de autoajuda de sucesso.

Lair afirmou que a cura viria através de uma dieta etogênica (com advertências de carboidratos).

Procedimento do nutrólogo chegou a render R$ 50 mil em apenas uma semana

Lair Ribeiro chegou a faturar cerca de R$ 50 mil em apenas uma semana com o tratamento de Marcelo Rezende. Ele apresentava algumas cápsulas “importadas”, que foram chamadas de “mágicas” pela revista, e também dava dicas de alimentação. Ainda segundo a revista, quando Marcelo ficou internado, ele teria ligado ao nutrólogo, que afirmou que as dores que sentia estava dentro dos requisitos para alcançar a cura.

Procurado pela revista Veja, o nutrólogo negou as acusações sobre a indicação da dieta para o apresentador, afirmando apenas que teria pedido que ele diminuísse o consumo de carboidratos.

FONTE: http://br.blastingnews.com

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.