Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DESTAQUE: Meio século formando líderes

 

A História

Aconteceu na última sexta feira, (29), grandiosa e importante festa para o povo do bairro Pirajá, tudo porque a U.E.M – Costa Sobrinho completou 50 anos educando pessoas. 50 anos não é 50 dias, são na verdade uma vida dedicada a proporcionar caminhos melhores e formando caráter de novos líderes preocupados com desenvolvimento do país, do nosso estado e da nossa cidade, visualizando novos caminhos.

A conquista

Para a direção da escola, essa festa não é uma simples comemoração, e sim uma conquista baseada no crescimento intelectual e humano. “Essa é a base de formação de nossos alunos”, ressaltou a diretora da escola, Profª. Geovana Santos Sousa. Para tanto, sempre buscamos homenagear as pessoas que prestigiam o crescimento dessa escola como fonte de aprendizado, como os professores e outros funcionários pertencentes a casa.

A busca pela excelência não pode passar despercebida, por isso, estamos aqui como colaboradora. “Participando e proporcionando a melhor forma de nos envolvermos nas ações educacionais nas escolas”, relata a Secretária Municipal de Educação Ciência e Tecnologia, Profª Ana Célia damasceno, demonstrando assim, uma forma diferenciada de gestão.

A comemoração

A belíssima festa da Escola Costa Sobrinho teve diversos tipos de dança: referente aos anos 60, desfile, danças típicas e quadrilhas, homenagem aos criadores da escolas. Em seguida um gostoso banho na piscina dos alunos acompanhados dos pais e responsáveis, o divertimento foi geral.

Convidados especiais

Secretária Ana Célia Damasceno, o vereador Moises Holanda, a diretora da escola Professora Magnólia Hermínia, Professora Mironeide.

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.