Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

E TOME TACA! Assaltante é rendido por vítima com golpe de mata-leão e apanha de grupo de populares no bairro Grande Vitória

                                           Kliferson ficou com o rosto bastante machucado depois da surra que levou

A tentativa de roubar uma motocicleta não foi uma boa ideia do assaltante Kliferson Souza de Oliveira, 19, que acabou sendo espancado e no final foi entregue para policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com os policiais militares, o episódio aconteceu na Rua Barreirinha, no bairro Grande Vitória, no final da tarde desta terça-feira, 27, onde Kliferson se aproximou e tentou assaltar o dono de uma distribuidora de bebidas que estava de saída do seu estabelecimento e subia em sua motocicleta quando foi rendido.

O assaltante foi pego de surpresa e imobilizado com um golpe “mata-leão” aplicado pelo comerciante, quando subiu na motocicleta e se preparava para dar a partida e fugir do local, sem saber que a vítima é lutadora e professor de jiu-jítsu.

Policiais militares chegaram a tempo de evitar a morte 

do assaltante por espancamento (Foto: Divulgação)

Outras pessoas ajudaram o comerciante a desarmar Kliferson, que depois de ser jogado no chão apanhou por quase meia e já estava sendo amarrado em um poste de iluminação pública para ser linchado, quando uma equipe de patrulheiros da 4ª Cicom chegou ao local.

Depois de ser retirado das mãos do grupo de populares enfurecidos e dispostos a fazer justiça com as próprias mãos, Kliferson foi levado do local, e antes de ser apresentado para ser autuado em flagrante no 4º Distrito Integrado, recebeu curativos no Serviço de Pronto Atendimento do bairro.

FONTE: http://portaldozacarias.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.