Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DESTAQUE: Magno Chaves quer buscar vaga na Câmara Federal

O SONHO

 

O empresário Magno Chaves (foto) revelou em conversa com o titular do Blog do Irmão Inaldo que pretende disputar uma vaga  de deputado na Câmara Federal em 2018.

 

A FAMÍLIA

 

Descendente de família tradicional na politica caxiense, Magno Chaves aposta numa renovação, no mínimo, de 50% da bancada federal do Maranhão nas próximas eleições. Ele é filho do pecuarista Aírton Vieira Chave e da comerciante Teresa Abreu. O jovem empresário relatou que o assunto vem sendo tratado em total articulação para concretizar o seu projeto politico.

 

O GRUPO

De acordo com Magno Chaves, que no âmbito municipal pertence ao grupo politico do deputado estadual Humberto Coutinho, a motivação para disputar um mandato de deputado federal é por ver mais chances de ajudar Caxias, o estado e o país na esfera nacional. “Estou me articulando para sair candidato a deputado federal em 2018. Já está quase certo isso e o que me motiva é o fato de acreditar que as grandes mudanças necessárias para o Brasil entrar nos eixos estão em âmbito federal. Estamos vivendo um momento no país que o grande debate vai ser travado no Congresso Nacional e quero ser um dos representantes para ajudar Maranhão e o Brasil nesse momento de transformação tão importante”.

 

O PARTIDO

 

Magno Chaves, atualmente filiado no PPS, mas pretende mudar de partido, é formado em odontologia e empresário. Em 2016, por motivo de ter que cuidar das empresas da família, desistiu de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias. O mandato de vereador, segundo comentários de analistas na época, era quase certeza se Chaves não tivesse desistido do pleito eleitoral em 2016.

FONTE: http://igoralexandrealex95.blogspot.com.br/VIA Blog do Irmão Inaldo

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.