Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Detalhes: JOGO PERIGOSO

Imagem ilustrativa

O jogo político utilizado pelo governador Flávio Dino em Caxias pode ser um tiro pela culatra. Até agora o governador não sinalizou nenhum interesse em conversar com o gestor caxiense; o que o governador Flávio Dino tem demostrado é que Fábio Gentil é carta fora do baralho; essa estratégia pode até complicar a administração do prefeito Fábio Gentil, mas o maior estrago vai ser na esfera estadual.

 A culpa…

Partidários do prefeito Fábio Gentil tem atribuído como mentor dessa perseguição o presidente da Assembleia Legislativa do Estado deputado estadual e também caxiense Humberto Coutinho. Embora ninguém fale claramente nos meios de comunicação sobre o assunto, é comum a confirmação desse problema em rodas de conversas em Caxias.

Quem perde com esse jogo?

É claro e perceptível que o maior prejudicado com essa briga é a sociedade caxiense, que além de não ter um bom histórico quando o assunto é saúde, fica pior  a medida em que esses recursos são tirados do município. Segundo fontes gentilianas, que preferiram não se identificar, só no primeiro mês do governo de Fábio Gentil houve um corte de 2 milhões de reais que eram destinados à saúde, fora outros recursos que já foram cortados. “Eles pensam que retirando as verbas da saúde de Caxias o povo irá deixar de apoiar o prefeito, mas o resultado pode ser dado nas eleições de 2018” disse um partidário do prefeito.

O Futuro

Essa “brincadeira” utilizada pelo governador em tentar minar o prefeito de Caxias, colocando em xeque com a população, pode representar nas eleições de 2018 um Xeque-Mate no governador, pode vir até perder o mandato dentro da própria cidade que lhe deu o maior apoio na última eleição. Portanto, governador: abra o olho antes que a vaca vá para o brejo em definitivo…

 

Patrocinadores:

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.