Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Detalhes: FÁBIO GENTIL NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

GUARDA MUNICIPAL DENUNCIA PREFEITO FÁBIO GENTIL AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Exercendo o direito de pronunciamento estatal que solucione litígios, a Guarda Municipal do município de Caxias, a qual se aproxima de completar 15 (quinze) anos de existência com atuação de 107 profissionais, exigiu e exoneração do atual comandante da categoria, Sr. Walter Vilanova Mourão filho.

O pedido – via ação judicial, foi feito junto ao Ministério Público; as informações preliminares são de que 80% da categoria desaprova o Modus Operandi do comandante dentro da instituição, epicentro este de todo o desencadeamento da representação da categoria correlação ao comandante.

Há relatos de que outrora, antes mesmo da representação feita na seguinte data: 31/03/2017, haveria o registro de um baixo assinado pedindo a exoneração do comandante.

Posteriormente, o prefeito republicano, Fábio Gentil, que é sabatinado diariamente pela população, tendo em vista a gestão administrativa estática e pouco flexível, foi representando na justiça pela categoria, o motivo seria o descumprimento da Lei nº 13.022, de 8 de agosto de 2014, a qual Dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais.

Logo abaixo, os anexos referentes às representações;

 

 

FONTE: http://caxiasonline.com/

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.