Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

BOMBA: Governador Flávio Dino tenta abafar lava jato e é criticado pelo ex-juiz e advogado Dr. Márlon Reis

Um dos prováveis candidatos a governador do Maranhão Dr. Márlon Reis,   criticou a postagem do governador Flávio Dino no qual sugere um suposto abafa do episódio. Márlon  Reis é um dos prováveis candidatos a governo do Maranhão, ele foi um dos idealizadores da lei da ficha limpa.

Veja a matéria completa no Blog de Luís Pablo

Bomba! Governador faz pacto com aliados para abafar a Lava Jato no MA

Governador Flávio Dino quer abafar a Lava Jato

O governador Flávio Dino (PCdoB) vem trabalhando intensamente para tentar abafar os efeitos da Lava Jato no Maranhão, após a inclusão do seu nome na lista do ministro Edson Fachin.

Flávio fez uma espécie de ‘pacto’ com lideranças partidárias para desqualificar a operação, que investiga o maior escândalo de corrupção no país. Por meio das redes sociais, diversos aliados tentam enfraquecer as ações da Lava Jato.

O próprio governador do Maranhão, em seu Twitter, propôs uma “estratégia” com a justificativa de salvar a política.

O ex-juiz maranhense e advogado Márlon Reis, um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa e autor do livro “O Nobre Deputado”, prontamente criticou Flávio Dino nas redes sociais. De forma indireta, o ex-magistrado disse que “não está em curso uma criminalização da política, mas a responsabilização de corruptos. Isso não tem nada a ver com política.”

E disse mais: “agora corruptos de diversos partidos tramam abafar da Lava Jato como forma de salvar a “política”. Querem salvar as próprias peles.”

O governador tem sido alvo de pesadas críticas nas redes sociais por conta da postura que vem adotando em desfavor da Lava Jato.

COM INFORMAÇÕES: https://luispablo.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.