Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU: Aluno é forçado a tomar comprimido em escola e fica desacordado em MG

Dois adolescentes obrigaram a vítima a tomar o medicamento. Eles serão ouvidos pelo Ministério Público por crime de constrangimento ilegal

Um adolescente de 12 anos ficou desacordado após ser intoxicado por dois colegas em uma escola estadual em Montes Claros, em Minas Gerais. O garoto foi forçado a tomar um medicamento tarja vermelha, , utilizado para tratamento de transtornos mentais e esquizofrenia. Ele foi socorrido pelo Samu, na tarde dessa quinta-feira (27), e continua internado na unidade de saúde. Os responsáveis, dois adolescentes de 14 anos, foram levados para a delegacia.

O comprimido dado à vítima teria sido da mãe de um dos alunos, afirmou o diretor da escola ao G1. O gestor contou que, após o ocorrido, os familiares foram chamados e o padrasto de um dos autores, que é medico, prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu. Os autores da “brincadeira”, como eles disseram ao diretor, estão no sexto ano. O garoto intoxicado não é da mesma sala.

Segundo a assessoria do hospital, o adolescente permanece internado e está em observação; o estado de saúde dele é estável. De acordo com a Polícia Militar, os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a delegacia com os representantes legais. Em nota, a Polícia Civil afirmou que os dois menores apreendidos foram entregues aos pais e serão ouvidos, posteriormente, pelo Ministério Público por crime de constrangimento ilegal.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.