Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: PMs do 2º BPM, Caxias, denunciam três delegadas por soltarem os presos e ainda estimulam a procurar o MPMA

Que o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, apure os fatos e tome as providências cabíveis, haja vista que a Polícia Civil não pode de forma alguma trabalhar em desacordo com a Polícia Militar, isso para o bem da coletividade. A dissociabilidade entre essa duas instituições de segurança pública trás conseqüências graves e torna o serviço ineficiente e fora os princípios da coisa pública. Segue abaixo, a denúncia e as conversas:

Caio,

Atento todos os policiais do 2º BPM tem três delegadas que acham que estamos brincando de policia. Nós passamos dia e noite trabalhando e na hora que se conduz qualquer preso elas estão liberando antes mesmo da gente sair da DP e  quando uma guarnição chega com uma ocorrência na madrugada o  agente da PC liga pra elas e elas ficam insatisfeitas porque não querem levantar ou serem incomodadas pra fazerem os seus serviços se elas estão de plantão elas devem ficar na DP até porque lá tem alojamento pra isso e toda vez que chegamos com uma ocorrência tem que ficar ligando pra elas ai elas ficam zangadas.

Sábado agora uma delas que se chama CAROLINE se zangou comigo ela me chamou pra conversar em uma sala  sendo que ela deixou um computador notbook e um celular tudo armado pra gravar e filmar só eu e ela dentro da sala, foi quando observei e aloprei com ela, pois ela tinha que me respeitar isso não é papel de uma delegada isso já aconteceu  com o Sgt Nonato também e ainda tem mais elas estão orientando presos que não ficam preso a procurar promotoria pra nos denunciar.

São elas DELEGADA CAROLINE, LEILA E MARÍLIA

Só lembrando que uma delas que não lembro o nome, fez algo parecido comigo levei um preso do município de (Codó – Cajazeiras) ela não recebeu o preso mais queria fazer a apreensão da arma aí queria que Eu liberasse o preso.

FONTE: http://caiohostilio.com/

Categoria: Notícias