Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU: Cidade Fantasma

A população da cidade de Governador Luís Rocha MA, situada a 419 km da Capital São Luís, viveu hoje (27), uma cena inusitada ou por que não dizer trágica. Um podador contratado pela prefeitura foi escalado para podar as árvores da cidade para que as mesmas não causassem curto circuito com a rede elétrica. O funcionário por falta de habilidade ou sacanagem mesmo causou o maior estrago na fauna da cidade, uma das principais Avenidas da cidade ficou com um aspecto fantasmagórico, a população ficou indignada com a ação do servidor. “Parece que a intenção dele foi destruir as árvores mesmo. A cidade está parecendo cidade de filmes, mas é cidade Fantasma mesmo. Mas como funcionário da Prefeitura será se ele recebeu ordens para fazer isso, ou ele agiu de má fé ou ele é só um podador “quebra galhos” mesmo???” frisou a moradora L.B.F que preferiu não se identificar.

            Vale lembrar que o ambiente é protegido pela Lei n.º 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998 (Lei de Crimes Ambientais), que determina as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente.

             Nossa equipe de reportagem tentou contato com os responsáveis pelo meio ambiente da cidade, mais até o fechamento da matéria não logramos êxito.

 

 

 

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.