Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU: Após ser divulgado um vídeo de um menino ajudando o pai no trabalho de pedreiro, internautas pedem a prisão do pai março 22, 2017

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (21) pela página Brasil News, no Facebook, tem causado muita polêmica entre os internautas. Nele, uma criança, que não teve a idade revelada, aparece rebocando a parede de uma casa junto com seu pai, Francisco Fonseca, responsável por disponibilizar o vídeo para publicação.

O vídeo tem menos de dois minutos, e em seis horas no ar, foi visualizado por cerca de 350 mil usuários da rede social. Cerca de 7,5 mil pessoas comentaram a publicação e expressaram suas opiniões. Há quem tenha gostado de ver o garoto trabalhando e outros que pedem providências do Ministério do Trabalho e entidades que fiscalizam o trabalho infantil.

Nas imagens é possível ver o esforço do garoto para fazer seu serviço, que é visto com orgulho pelo pai e pelo responsável por registrar as imagens. Para Francisco, o ato de ensinar o ofício para o filho é garantia de que a criança será um jovem trabalhador futuramente. Vários internautas concordaram a atitude do pai e teceram elogios. Alguns dos comentários diziam: “É por isso que a maioria dos adolescentes mata, rouba e estupra. A culpa na maioria das vezes não é do pai e da mãe e sim das leis só servem pra marginalizar os jovens. “Um pai ensinar o filho a trabalhar não é errado, desde que o filho estude e tenha um tempo pra diversão”, disse outro seguidor da publicação.

FONTE: http://galvestuntum.blogspot.com.br

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.