Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Chuva intensa provoca alagamentos e destruição em Caxias

A intensa chuva que caiu em Caxias nesta sexta-feira (10) e pernoitou até a madrugada deste sábado provocou alagamentos e destruição em várias partes da cidade. Locais como a Avenida Otávio Passos e entorno da Praça Gonçalves Dias, foram inundados. A correnteza da enxurrada deixou moradores em polvorosa.
As imagens com a destruição provocada pela forte chuva correram as redes sociais. No residencial Vila Paraiso a enxurrada avançou sobre ruas e calçadas que se transformaram em um córrego, invadindo também algumas residências.
Na Faculdade FACEMA a área de convivência ficou com acúmulo de água, já na FAI literalmente choveu dentro da instituição educacional por causa das infiltrações. O muro da unidade Antônio Rodrigues Bayma, localizado no bairro Castelo Branco, desabado durante o temporal.
No Caxias Shopping Center, algumas placas de gesso do teto despencaram no corredor próximo a Praça de Alimentação. Ninguém ficou ferido. A assessoria do shopping confirmou que as placas de gesso caíram por causa de infiltração, causada pela chuva. A equipe de operação isolou a área, limpou e secou logo em seguida.
Trecho da Avenida Djalma Machado, incluindo o estacionamento do Supermercado Carvalho e Faculdade FAI foram inundados e os veículos ficaram submersos.
Há relatos de outras áreas alagadas e pequenas avarias em residências por toda a cidade.
Mano Santos
MTE: 0001419

 

 

Fonte: http://capitaldoleste.blogspot.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.