Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Vereadores discutem valor do gás de cozinha em Caxias

 

Galeria lotada na terceira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Caxias, realizada nesta segunda-feira (13). Entre as pautas discutidas, por mais uma vez o debate sobre o valor do gás de cozinha em Caxias.

O assunto foi levantado pelo vereador Jerônimo (PMN). Segundo o parlamentar, “feito um estudo em vários municípios, o gás encontrado mais caro é em Caxias”.

Jerônimo propôs, assim que instaurar as comissões, abrir investigação e chamar a prestar esclarecimentos à Câmara de Vereadores representantes das empresas de gás da cidade, junto com a Promotoria Pública.

“Não é possível que um município com o porte de Caxias, onde as estradas são as melhores, ter o gás mais caro do que a vizinha Teresina. Até no Brejinho o gás é mais barato. Aqui a média é de R$ 70,00”, argumentou o vereador.

Em apoio à discussão, os vereadores Repórter Puliça (PRB) e Catulé (PRB).

“Outrora, eu cheguei a discutir exaustivamente esse problema, que vem de longe. Não dá para entender que este gás sai do Porto do Itaqui, atravessa a nossa cidade, chega inclusive no litoral mais barato”, acrescentou Catulé.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.