Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU: Após 23 anos, jornalista é dispensando do SBT de forma constrangedora

A situação é ainda pior porque o SBT acaba de contratar o polêmico Marcão do Povo, que xingou Ludmilla de macaca na concorrente Record

A experiência e currículo de Hermando Henning não o pouparam de sair do SBT ‘pela porta de trás’. Segundo o colunista Flávio Ricco, o veterano jornalista, com longa história na TV, deu adeus à emissora de forma constrangedora.

Logo que voltou de férias, Henning foi deixado de lado aos poucos e teve que se adaptar a um contrato muito diferente do que estava acostumado, já garantindo que não seria renovado.

No último sábado, o jornalista cobriu uma escala de folga, mas não deve ser escalado para nenhum outro programa a partir de agora, segundo o colunista.

A situação é ainda pior porque o SBT acaba de contratar o polêmico Marcão do Povo, que xingou Ludmilla de macaca na concorrente Record, além de insistir em manter Dudu Camargo, de 18 anos, à frente de um telejornal.

Além do SBT, Hermano Henning já trabalhou na Globo e Manchete. Começou sua carreira no Esporte, mas já cobriu conflitos e posses de Papas.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.