Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Notícias da Câmara : Sinais da primeira crise política no governo Fábio Gentil

Mesmo que sutilmente, já começam a aparecer as primeiras crises políticas na gestão Fábio Gentil em Caxias. Num desses focos de insatisfações comum no dia a dia do poder estaria o líder do governo na Câmara, o vereador Magno Magalhães.

Segundo fontes caxienses credenciadas do Blog do Ludwig, o vereador Magno Magalhães estaria demonstrando insatisfações com a nova gestão em função do pouco espaço que lhe foi dado.

No seu perfil numa rede social o parlamentar deixou uma frase que despertou a curiosidade de muita gente. “Reitero que serei uma voz ativa na Câmara Municipal a serviço da coletividade. Não me curvarei à ingerência e à arbitrariedade….”, disse o vereador Magno Magalhães.

De olho?

Por outro lado circula na Câmara de Caxias informações dando conta de que o vereador Magno Magalhães estaria sendo inábil na função de líder do governo Fábio Gentil. Mas, observadores da política caxiense em contato com este blogueiro dizem que o tal “fogo amigo” cresce e já teria gente de olho no posto de líder do vereador Magno Magalhães.

Esse caso pode ter muitos capítulos, mas, isso o blog conta depois…

FONTE: http://www.blogdoludwig.com/

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.