Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ESPORTE: Ronaldinho pede mansão, carro de luxo e segurança a time do Uruguai

Jogador está negociando com o Nacional, que disputa a Libertadores em 2017

O legado para o futebol criado por Ronaldinho Gaúcho ao longo da carreira faz com que o jogador, mesmo próximo dos 37 anos, possa listar uma série de exigências para fechar com um clube. É o que ele está fazendo com o Nacional do Uruguai, que disputa sua contratação com o Coritiba.

Em entrevista ao jornal El País, o secretário-geral do time uruguaio, Heber Lambert, afirmou que entre os pedidos do craque estão mansão, carro de luxo e segurança.

“Nos falaram que ele quer morar em uma casa importante, onde possa ter conforto. Seu estilo de vida é em uma casa ampla, já que pela sua fama lhe custa muito sair. Normalmente, treina e volta para casa. Sobre o bairro, tem algumas exigências específicas que foram manifestadas. Por agora, ainda não nos falaram sobre sua exigência de carro, obviamente que vai ter seu transporte. Além disso, vai querer segurança. O Nacional tem uma segurança muito boa”, comentou o dirigente.

Segundo ele, um acordo entre jogador e clube ainda não está perto, mas as negociações estariam avançando. “Houve uma reunião com o representante uruguaio Matías Pitini no Brasil. As conversas avançaram e agora já começamos a falar de números. Ainda estamos longe de um acerto, segue sendo um grande sonho, avançamos um pouco. Tem que deixar as coisas fluírem e ver que coisas o Nacional se propõe a fazer.”

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.