Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

NOTÍCIAS DO MARANHÃO: Com a morte de Castelo, governo fica com a minoria na bancada federal do Maranhão

Luana Alves e o esposo prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves
Na Assembleia Legislativa, onde cresce a insatisfação com o Governo do Estado, a bancada da oposição ganhou a adesão natural de mais três deputados e aumentou de tamanho. Já a bancada federal oposicionista ao governo de Flávio Dino passará a ser a maioria. Com a morte do deputado João Castelo, assume a suplente Luana Alves (PSB), esposa do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que foi severamente perseguido e humilhado pelo Palácios dos Leões.

Com a ascensão de Luana Alves, a bancada de oposição ao Governo do Estado sobe de nove para dez  na Câmara Federal. Dos 18 membros, estão na oposição Hildon Rocha (PMDB), Kléber Verde (PRB), Davizinho (PR), Pedro Fernandes (PTB), Victor Mendes (PV), João Marcelo (PMDB), Alberto Filho (PMDB), Eliziane Gama (PPS), Luana Alves (PSB) , e André Fufuca (PP).

Permanecem apoiando o governador Flávio Dino os seguintes deputados: Rubens Júnior (PCdoB), Zé Reinaldo (PSB), Waldir Maranhão (PP), Juscelino Filho (PRP), Aluízio Mendes (PSDC), Júnior Marreca (PEN), Zé Carlos (PT), e Weverton Rocha (PDT).

FONTE:http://luiscardoso.com.br/

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.