Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM FOCO: Morte da cantora Rose Mel comove os codoenses e mobiliza as redes sociais

Rose pilotava uma moto  com velocidade excessiva, sem capacete,  quando desequilibrou-se ao passar por um quebra-molas. Bateu a cabeça  e segundo médico socorrista, Digeórgio Martins, do SAMU, quebrou o crânio, perdeu massa do cérebro e ainda teve alguns órgãos atingidos como o fígado e a bexiga.

“Não teve como resistir ao traumatismo crânioencefálico, ou seja, ela quebrou a cabeça, também ela perdeu o cérebro por causa do traumatismo, ela também sofreu um trauma importante na região frontal, esse trauma frontal, no caso na barriga, deixou uma lesão no fígado, na bexiga e na pelvis dela (bacia e virilha)”, revelou Dr. Digeórgio Martins ao jornalista Sena Freitas.

MANIFESTAÇÕES DE CARINHO

Rosane da Silva, a ROSE MEL, era natural de Bacabal, mas morava em Codó há vários anos, desde quando veio cantar na banda Fruta Nativa, depois fez carreira solo e ainda trabalhou como radialista em um programa matinal da rádio Mirante AM.

Nas redes sociais diversos manifestos de solidariedade à sua família e de respeito ao seu trabalho, postados por  amigos e fãs estouraram desde o momento de sua morte. Várias fotos que a mostram como sempre foi, alegre e elétrica, estão sendo espalhadas, sobretudo, pelo whatsApp.

Em uma das manifestações de carinho, lê-se:

“O brilho apagou-se. O espelho quebrou-se. O glamour foi abalado. Perdemos uma nota musical, a nota musical da diferença, a nota musical da sensualidade e da interatividade.

Perdemos alguem que nos palcos fazia o show, nao so com a voz, mas tambem com o corpo.Saudade sempre fica, mas o exemplo de palco tambem.Obrigado Rosy Mel, por tudo que fizeste pela musica de Codó e região.

Descanse bem. *Luto*”.

 FONTE:http://www.blogdoacelio.com.br/

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.