Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Cadê o PROCON/MA que se calou sobre aumento do imposto inconstitucional da gasolina e da luz?

Cadê você Duarte Junior, mais conhecido como “Menino Mídia”, que ainda não se manifestou sobre esse aumento abusivo, inconstitucional e, principalmente, uma ameaça ao bolso dos menos favorecidos?

No caso do fechamento de agências do Banco do Brasil pelo Maranhão afora, o “Menino Mídia” fez maior alvoroço e partiu pra cima do BB.

Mas se cala diante dessa patacoada contra o povo? Ora bolas!!! Uma das principais características do PROCON é o de atuar como uma instância de resolução de conflitos de consumo.

Então, como a ação dos órgãos de defesa do consumidor é independente, espera-se que Duarte Junior, o “Menino Mídia” faça cumprir as prerrogativas do PROCON, ou devemos acreditar que ele e o órgão cumprem somente os anseios de Flávio Dino?

Com a palavra o “Menino Mídia”, ou seja, o Duarte Junior… Não esqueça que seu salário é pago pelo contribuinte e não por Flávio Dino!!!

Olha que a Assembleia Legislativa se agachou as vontades de Flávio Dino e esqueceu que foi o povo que colocou os deputados lá para representar a coletividade e não o governador!!!


FONTE: http://caiohostilio.com/

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.