Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Aconteceu: Uma história macabra



Um boato está circulando há 4 dias nas redes sociais sobre um grupo de crianças que supostamente teriam sido sequestradas no México  e que seus órgãos teriam sidos retirados para serem vendidos no mercado negro. Felizmente, a notícia tem várias características de que não é verídica,  pois  a mesma além de conter variantes em cada informação, apresenta um caráter apelativo que busca apenas viralizar na net. Com isso, buscou uma notícia macabra para se auto promover, basta dar uma pesquisada rápida nas fontes e observa-se  que a notícia não encontra respaldo em jornais de grande circulação no mundo.

Veja a matéria que circula nas redes sociais.

O caminhão foi preso em uma operação realizada pela polícia militar da cidade, que ao avistar o veículo pediu para o mesmo parar, para que eles pudessem avaliar a carga. Mas o motorista ficou nervoso e acelerou o caminhão. A Polícia Militar perseguiu e ordenou que o motorista parasse.  Ao verem o que tinha no interior foram surpreendidos!

Foram encontradas várias crianças mortas. Imediatamente eles acionaram agentes especializados para transportar os corpos das crianças. Descobriram que as crianças mortas não tinham mais os órgãos.





A Polícia Militar conduziu o motorista de nome “Javier Guzman Torres”.Guzman tem 38 anos de idade. Ele disse que não era culpado de matar as crianças e remover os órgãos, disse que estava apenas conduzindo as mesmas, porque foi contratado para fazer o transporte e que os nomes dos responsáveis contratantes são; Oscar Castro Herrera 42 anos, Carlos Vargas 36, Armando Cabrera Cabrera 29.

Conclusão

Até o momento nenhuma autoridade se apresentou para comentar as imagens e os supostos corpos sem os órgãos.



Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.