Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Homem condenado por matar colega de trabalho a pauladas é preso em Caxias

O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2025, no povoado Reta, na zona rural de Açailândia.

Segundo as investigações, o homem participou diretamente do homicídio. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

 

CAXIAS – Foi preso em Caxias, na manhã desta quinta-feira (23), um homem condenado por homicídio que aconteceu em Açailândia. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2025, no povoado Reta, na zona rural de Açailândia. A vítima, Antônio Marques de Lima, foi morta por espancamento, com golpes de pedaços de madeira.

Segundo as investigações, o homem participou diretamente do homicídio. A motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento após a vítima reclamar do uso de drogas pelo acusado e por outros homens em uma fazenda onde trabalhavam temporariamente.

 

 

Vítima foi espancada com pedaço de madeira

 

 

Após diligências, o homem foi localizado e preso em Caxias. A ação foi realizada de forma integrada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Açailândia e pela Delegacia Regional de Caxias, reforçando o trabalho conjunto das forças de segurança no estado.

Com Informações: https://imirante.com

Categoria: Notícias